ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @neymarjr @agathaamoreiraa
Quinta-Feira | 03/09/2020
Neymar, Agatha Moreira e Rodrigo Simas testam positivo para a Covid-19

Neymar se pronunciou nesta quarta-feira (2) pela primeira vez após testar positivo para a Covid-19. O jogador do PSG publicou em seu Instagram uma foto ao lado do filho, Davi Lucca, para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde e agradecer pelas mensagens de apoio.

"Obrigada pelas mensagens... estamos todos bem", escreveu ele ao surgir sorridente ao lado do menino, de 9 anos.

A informação foi dada mais cedo pelo jornal francês L'Équipe, e o Paris Saint-German confirmou ainda mais dois casos no time, Ángel Di Maria e Leandro Paredes.

Nos últimos dias, Neymar encontrou Anitta, o filho, Carol Dantas, Vinicius Martinez, e o ator de Elite, Cris Guedes, em Ibiza, na Espanha. Os outros dois jogadores também estavam na cidade espanhola aproveitando o descanso após a Champions League.

Agatha Moreira e Rodrigo Simas que, desde o início da pandemia estão cumprindo as recomendações de ficarem em casa, foram diagnosticados com o novo coronavírus na última terça-feira (1/9). Segundo a assessoria da atriz, os dois estão assintomáticos.

O casal fez o teste para gravar Lady Night, com a Tatá Werneck nos próximos dias, só que a participação da dupla de atores precisou ser adiada por conta da doença e agora segue sem previsão de uma nova data para a gravação.

Fonte: Revista Quem e Metrópoles