ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @cauancec
Terça-Feira | 01/09/2020
“Paguei caro pela minha ignorância”, diz cantor Cauan após ter não acreditado na gravidade do Coronavírus

Um assunto que tomou conta do noticiário nacional dos últimos dias foi a internação do cantor sertanejo Cauan, dupla de Cleber, com o Coronavírus. O artista havia debochado que a Covid-19 não era grave e acabou ficando na UTI, com 70% dos pulmões comprometidos. Agora, já de alta, ele fez um apelo à população que não menospreze o vírus em entrevista ao "Fantástico".

"Eu me arrependo, sim [de ter menosprezado a doença]. Infelizmente, cometi vários erros. Foi ignorância [minha], que paguei caro e quero me retratar dizendo para as pessoas: deem a importância que a doença merece. Cheguei a ter "dois surtos muito fortes" de pânico e falta de ar durante a internação. Naquele momento, eu preferia morrer a sentir o que eu estava sentindo".

Além disso, ele falou sobre o fato de ter infectado também a mãe e o pai, que continua internado na UTI, em estado grave, mas estável, segundo o Fantástico.

"Na hora, [que soube da internação] eu assustei. Meu pai na UTI? Sabe aquela coisa que tem tudo para dar errado? Porque meu pai tem muitas comorbidades. Num vacilo, transmiti pro meu pai. O isolamento é essencial".

Questionado sobre como está a sua vida, ele respondeu que agora está fazendo um tratamento especial para voltar a cantar, mas que ainda se sente cansado.

Fonte: POPline