ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @simoneses
Segunda-Feira | 31/08/2020
Em live, Simone se emociona ao revelar sexo de seu bebê

Na noite desta sexta-feira, 28/8, a cantora Simone, da dupla com Simaria, compartilhou com seus fãs a notícia de que está grávida de uma menina. A pequena se chamará Maya e a revelação foi feita em uma live que contou com a participação de Whindersson Nunes.

"Estou muito feliz. Antes de conhecer o Kaká, Deus usou a missionária Cida para dizer que meu primeiro filho seria homem, e que quando ele estivesse um pouco mais velho, Deus mandaria uma menina. Eu acreditei. Hoje, vejo as promessas Dele se cumprindo nas nossas vidas. Queria muito uma menina, porque o Henry queria muito uma irmã", falou, emocionada.

A data escolhida para fazer a revelação foi o aniversário do papai, o empresário Kaká Diniz e Simone se declarou para o marido através das redes sociais:

"Farei desse dia um dia inesquecível para você, assim como você tem feito todos aqueles que está passando ao meu lado. Deus presenteou o mundo com alguém tão especial e me presenteou quando colocou você em minha vida! Te amo demais, quero viver com você todos os dias de minha vida... Obrigada por cuidar de nós (3) 😍😂 Seja eternamente feliz e buscando sempre a Deus. Te amo ❤️", declarou-se Simone.

Fonte: Metrópoles