ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Divulgação
Quarta-Feira | 26/08/2020
Wesley Safadão e Bruno e Marrone farão live juntos no sábado, 29!

Wesley Safadão e Bruno e Marrone farão uma live juntos neste sábado, 29, a partir das 20h, diretamente de São Paulo. Com apresentação de Tirullipa, Wesley Safadão fala sobre a apresentação: "Já falei outras vezes, a primeira música que cantei em um palco foi `Dormi na Praça´, sou um fã do Bruno e Marrone e estou muito ansioso e feliz para nossa live, que tem hora para começar, mas só Deus sabe quando vai acabar".

Bruno também falou sobre as expectativas para a apresentação: "Desde sempre achamos importante unir segmentos diferentes. Wesley é um dos grandes nomes do Nordeste que tanto amamos. Estarmos juntos nesta live sem dúvida será um momento muito especial".

Os cuidados para evitar aglomeração, com a segurança do distanciamento social e medidas para proteger a saúde de todos foram tomadas: equipes reduzidas, trabalhos em dias alternados, assim como na montagem das outras lives, essa seguiu o mesmo protocolo.

Essa não será a primeira vez que os três cantarão juntos, o trio já se encontrou na gravação do DVD de Wesley Safadão, "Uma Nova História" e gravaram "Só Sei Te Amar".

Fonte: POPline