ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @gizellybicalho
Terça-Feira | 25/08/2020
Ex-BBB Gizelly Bicalho descobre novos nódulos nos seios: "Muita queimação e dor"

Gizelly Bicalho contou para os fãs no Instagram que enfrentou dias difíceis após descobrir novos nódulos nos seios na semana passada. A ex-BBB e advogada afirmou que já fez intervenções cirúrgicas na adolescência pela mesma situação.

"Há mais ou menos duas semanas eu procurei o meu cirurgião plástico, porque eu estava sentindo muita queimação na região do peito e dor. Eu já estava sentindo há algum tempo e estava enrolando pra ir", falou Gizelly (assista abaixo).

"Com 13, 14 anos, eu tive o meu primeiro nódulo. Eu já tirei duas vezes, operei com 16 anos, depois apareceu de novo, só que dessa vez eu senti diferente, porque queimava e doía, aí eu fui nele pra ver se era alguma coisa do silicone", explicou a ex-BBB.

Gizelly admitiu que não seguiu as orientações médicas para checagens anuais para prevenir possíveis tumores. "Ele pediu para eu fazer ultrassom, porque desde que eu operei, a radiologista que eu fui falou: 'Gizelly, por conta do seu histórico, faça uma vez ao ano pelo menos', e eu não tinha feito esse ano, e desde que eu operei, há 3 anos, eu nunca mais fiz", lamentou.

Após passar pos exames, os médicos constaram a presença de quatro nódulos. "Durante o procedimento do ultrassom ela constatou que eu tinha 3 nódulos em um peito, que já eram na mesma característica que os passados. Mas tinha um do lado direito, onde queimava e doía, que ela preferiu levar pra mamografia. Ela fez e falou que eu precisava fazer uma biópsia. Nesse momento em que ela falou que eu tinha uma lesão do lado direito eu já entrei em pânico, saí e comecei a chorar", disse.

Gizelly ainda tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde e contou que fará um procedimento para a retirada dos nódulos. "Na última segunda-feira a gente fez o exame pra tirar um pedaço desse nódulo e o resultado sairia até hoje, mas sábado à tarde entrei no site do laboratório e estava lá o exame. Mandei pro meu médico, desesperada, mas graças a Deus é um nódulo mas eu não preciso me preocupar. Mas eu não quero conviver com isso dentro de mim, são quatro nódulos, o que dói tem 3,5 cm, e eu falei pra ele: Eu quero tirar. Nos próximos dias eu já vou fazer os exames, risco cirúrgico, exame de sangue, porque eu vou tirar."

Fonte: Revista Quem