ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram
Quinta-Feira | 20/08/2020
Mãe do cantor sertanejo Cauan testa positivo para coronavírus

A mãe do cantor Cauan, da dupla com Cleber, Shirlei Máximo, testou positivo para o coronavírus, segundo informou a família nesta quarta-feira (19). O sertanejo segue internado em estado grave, mas estável, em decorrência da Covid-19, de acordo com o último boletim médico divulgado. Outras três pessoas da família também foram infectadas.

De acordo com o comunicado, Shirlei passa por exames e avaliação médica na tarde desta quarta-feira, em Goiânia. Também infectado, o pai do cantor, João Luiz Máximo, faz o tratamento contra a Covid-19 em casa. A namorada de Cauan, Mariana Moraes, não precisou ser hospitalizada por causa do coronavírus.

Já o irmão do sertanejo, o médico Fernando Máximo, conseguiu se curar da doença no mês passado, após ficar 10 dias internado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele é secretário Estadual de Saúde de Rondônia.

Nesta quarta-feira (19), Cauan completou uma semana internado, sendo a maior parte com quadro clínico considerado grave. A nota afirma que os exames laboratoriais feitos pelo artista no hospital onde está internado não apresentaram "mudanças significativas" nas últimas 24 horas.

O comunicado agradece aos fãs, amigos e imprensa pelo apoio dado ao artista "neste momento tão difícil" e finaliza dizendo que todos estão "confiantes na cura".

Fonte: G1