ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @thaynaraog
Quarta-Feira | 12/08/2020
Thaynara OG confirma término de relacionamento com Gustavo Mioto

Thaynara OG confirmou nesta terça-feira (11), o término do relacionamento com Gustavo Mioto ao jornalista Léo Dias. Os dois já haviam se separado, mas no início do ano reataram o namoro.

De acordo com a influenciadora, por meio de sua assessoria, o casal tentou manter a relação, mas entenderam que ficariam melhor afastados. "Não estamos mais juntos e acho que, assim como outros casais, damos algumas chances ao nosso relacionamento e, depois de tentar algumas vezes, chegamos ao ponto de reconhecer que a melhor decisão é cada um seguir o seu caminho", disse.

Os dois começaram a namorar em 2018 e em agosto do ano passado ela se abriu com os seguidores sobre o término. "Não estou namorando, mas está tudo bem comigo", comentou pelo Instagram.

No começo do ano, Thay e Gustavo anunciaram que estavam juntos novamente. Porém, com o início da pandemia do novo coronavírus, eles estavam vivendo um relacionamento à distância. No dia dos namorados, ela publicou fotos dos dois e escreveu na legenda "tudo que eu queria hoje era estar contigo abraçada vendo um filme ruim ou tentando entender como se joga esse tal de free fire que tu gosta que só...", declarou.

E agora, a influenciadora segue com seus novos projetos. Ela disse que vai focar em sua estreia no TVZ, do Multishow, que vai ao ar nesta quarta-feira (12).

Fonte: Portal UAI E+