ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução | Instagram @zezedicamargoeluciano
Quarta-Feira | 27/05/2020
Após músicos serem diagnosticados com Covid-19, Zezé di Camargo e Luciano cancelam live

A dupla Zezé di Camargo e Luciano fez no Dia das Mães, 10 de maio, uma live especial e mesmo contra as recomendações da Organização Mundial da Saúde, incluíram alguns músicos na apresentação. No entanto, dois desses artistas se contaminaram - o técnico de som Sidney Garcia e Hélio, baixista e diretor de banda, de 65 anos, mas que está tendo todo o suporte de saúde. Em razão disso, a próxima live de Zezé di Camargo e Luciano, que seria no próximo dia 29, foi cancelada!

Houve algumas notícias de que Zezé di Camargo e Luciano estavam com Coronavírus, mas a assessoria da dupla já negou a informação. De acordo com o Metropoles, a contaminação aconteceu já no ensaio. O problema estava no estúdio onde a passagem de som foi realizada, já que o gerente do local estava contaminado e não houve nenhum tipo de aviso.

Helio, o baixista e diretor da banda, está internado em estado grave na UTI do hospital Metropolitano de São Paulo.

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo está dando toda a assistência aos músicos e pediu que seu médico particular acompanhasse de perto o estado de saúde do seu baixista. Hélio tem 65 anos e está se recuperando do tratamento de um câncer.

Fonte: POPline e Metrópoles

 

Ver essa foto no Instagram

Comunicado Oficial #ZCL #LiveTalentos

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo & Luciano (@zezedicamargoeluciano) em 26 de Mai, 2020 às 2:44 PDT