ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução Instagram e Internet | Montagem @niviaraujo
Terça-Feira | 26/05/2020
CPM 22, Fresno, Maiara e Maraisa e Marília Mendonça, e Mumuzinho anunciam live, veja!

A marca Vans criou um festival on-line chamado Vans Living Room. A apresentação será em 30 de maio, às 16h, pela página oficial da Vans Brasil no Facebook. A programação do festival reunirá mais de 30 artistas nacionais e internacionais. Além da produção musical, a programação contará com outras performances artísticas.

Estão confirmados no Vans Living Room CPM 22, Fresno, Lagum, Cynthia Luz, Froid, Day Lims, Braza, Bnegão, Pense, Boogarins, Curumin, Far from Alaska, Karina Buhr & Max B.O, Lúcio Maia, Brvnks, Strike, Gloria, China, Chuck Hipholito, Zander, Mariana Mello, Violet Soda, Capilé, Menores Atos, Deb and the Mentals, Rodrigo Koala, Questions, Black Days, Bonus Gup e Hellbenders.

Fãs de Marília Mendonça e Maiara e Maraísa, uni-vos: a live da Festa das Patroas já tem data confirmada! Será no dia 14 de junho (ainda sem horário definido). Ao contrário do que acontece nos shows conjuntos, as três ficarão o tempo todo se apresentando juntas.

Após fazer várias lives em casa, Mumuzinho foi diagnosticado com Coronavírus, ficou um tempo internado, mas já está de volta e a todo vapor! Tanto que o cantor anunciou a sua próxima live para o dia 7 de junho às 18h! Respeitando a Organização Mundial da Saúde (OMS) e pensando na segurança de todos, a transmissão não vai mais acontecer na varanda de sua casa.