ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Francisco Cepeda/AgNews
Quinta-Feira | 21/05/2020
Filho de Chitãozinho entra na fila do auxílio emergencial do governo, diz site

O período de isolamento social não tem sido fácil para ricos e pobres. E uma das evidências desta afirmação está nesta notícia: o filho de Chitãozinho estaria passando por dificuldades financeiras e, por isso, teria dado entrada na solicitação do auxílio emergencial do governo. E, de acordo com o site iG, Allison Lima estaria devendo a pensão alimentícia da filha de 6 anos.

Quem teria revelado os detalhes da vida financeira de Allison foi uma amiga da modelo Nicole Wolfensberger, ex-esposa do cantor de folk-rock. O cadastro no auxílio emergencial de R$ 600 teria sido solicitado sob a alegação de ser "pai solteiro e chefe de família".

Nicole, por sua vez, parece não ter conseguido se cadastrar para receber os R$ 1.200 a que teria direito como mãe solteira. Ainda de acordo com o site iG, a escassez de trabalhos como modelo por conta da pandemia já a afetou diretamente, uma vez que o apartamento onde mora com a filha teve a luz cortada e o aluguel estaria em atraso.

Assim que a história do auxílio emergencial e da pensão alimentícia ganhou as manchetes de diversos sites, a assessoria de Chitãozinho emitiu um comunicado onde nega que Allison esteja devendo alguma quantia desta ordem. Entretanto, afirma que o músico solicitou revisão do valor, uma vez que não tenha feito shows neste período de isolamento social.

"Ele sempre honrou todos os compromissos com a filha, tanto financeiros quanto paternais. No momento apenas pediu revisão da pensão, pois como a grande maioria dos trabalhadores, está impossibilitado de exercer sua arte. Allison, além de trabalhar em uma produtora, é músico e faz apresentações em bares e casas noturnas. O juiz considerou pertinente o pedido e atendeu a revisão. Os pagamentos seguem, como sempre", diz o comunicado.

Por sua vez, Chitãozinho limitou-se a dizer que presta total apoio financeiro e emocional a Alisson e à neta.

Fonte: POPline