ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fotos: Reprodução Instagram | Montagem: Nívia Araújo
Quinta-Feira | 14/05/2020
Atitude 67, Joelma, Zezé di Camargo e Luciano e Léo Santana anunciam datas de suas próxima lives, veja!

Apadrinhados por Thiaguinho e vencedores da categoria de melhor grupo do ano do Prêmio Multishow, o Atitude 67 finalmente se rendeu à febre das lives. A banda sul mato-grossense se apresenta online e ao vivo na próxima sexta-feira, 22, às 20h. O show faz parte do lançamento do primeiro DVD do Atitude, "Label 67", e será transmitido pelo canal da banda no YouTube, além dos canais da Claro/Net, Oi, TIM e Vivo na TV fechada.

Após fazer sua estreia no YouTube no mês passado com uma live em casa, Joelma está atendendo aos inúmeros pedidos de fãs e acaba de confirmar a segunda live. Chamada de ‘Joelma em Família', o show virtual será dia 27 de maio, quarta-feira, às 20h.

Zezé di Camargo e Luciano celebraram o sucesso do show online realizado no último domingo (10) pelo Dia das Mães. Realizado na Folk Valley, em Valinhos (SP), a dupla mostrou o repertório da turnê "Românticos Demais" e relembraram seus grandes sucessos durante três horas e 40 minutos de apresentação, atingindo 3,1 milhões de alcance no canal da dupla no YouTube. E a data da próxima live já foi definida: 29 de maio, às 20h.

Léo Santana tornou o Baile da Santinha um evento conhecido ao redor do Brasil pela diversão e exaltar a mistura de ritmos musicais! Em tempos de quarentena, ele já anunciou que fará uma live do Baile da Santinha e já estamos curiosos para saber como será. No Instagram, ele escreveu: "Vocês pediram e o GG ouviu. Vai ter live do @bailedasantinha sim, hein? 👊🏾 Pode preparar o combo que nosso compromisso está marcado: dia 21 de junho, às 15h, no meu canal do YouTube: LIVE Baile da Santinha SUNSET. A mesma festa de um jeito que você nunca viu. Aguarde!".

Fonte: POPline