ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução | Internet
Quinta-Feira | 14/05/2020
Gusttavo Lima mostra susto em voo com Leonardo a caminho de pescaria

Gusttavo Lima e Leonardo passaram por um susto daqueles nesta quarta-feira (13). Os dois cantores seguiam para uma pescaria no Pantal quando o jatinho em que viajavam atravessou uma região com muita chuva e turbulência pesada. A dupla e os amigos que os acompanhavam acabarem tendo que pousar em outra localidade e esperar o tempo melhorar.

No Intagram, pela manhã, Gusttavo compartilhou um vídeo com Andressa Suita em que ele contava que ia pescar com Leonardo e ela dizia que queria ir junto. Brincando, o cantor dizia que "só ia ter homem", e a modelo brincava que ele tinha "que trazer o peixe limpo".

Horas depois, o cantor fez uma série de Stories já na aeronava com Leonardo.O bate-papo descontraído deu lugar a imagens da tempestade. "Como é que pousa? Sacundindo mais que... PQP", disse Gusttavo. "Jesus Cristo", se assustou Leonardo. "Jesus amado, pelo amor de Deus, que situação", afirmou o sertanejo mais novo.

Depois, Gusttavo brincou sobre o transtorno. "Santo de mulher tem poder mesmo, a gente ia pousa e pegamos uma chuva do tamanho do mundo e não conseguimos pousar. Pousamos em outra pista e estamos esperando ver se o tempo melhora para voltar", contou Gusttavo.

Fonte: Revista Quem