ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Divulgação
Terça-Feira | 28/04/2020
Capital Inicial anuncia live

O Capital Inicial anunciou uma live para este domingo (3/05), às 20h, após convite para ser padrinho de um novo estúdio que está nascendo na Vila Leopoldina, em São Paulo. Trata-se do ECCAAV (Estúdio Contra o COVID-19 A Favor do Audiovisual). A banda foi convidada a inaugurar este espaço, que propõe seguir regras e protocolos sanitários e de segurança pessoal muito rígidos, seguindo orientações da OMS, do estado e do município de São Paulo.

A banda fez uma visita técnica na sexta-feira (24) e verificou pessoalmente a seriedade da estrutura disponível. Entre as regras do novo estúdio estão: número muito limitado de pessoas presente ao mesmo tempo, manutenção de distância de segurança de 1,5m entre pessoas, teste para febre em todos os prestadores de serviço, uso de EPI, higienização total, escalonamento de chegada e saída de banda e equipe, entre outras precauções.

Na live de domingo, que terá entre 2 a 3 horas de duração para atender aos pedidos dos fãs, a banda fará um show completo com som, luz, cenário e painel de LED - tudo isso num estúdio totalmente equipado e seguro, seguindo as regras municipais e estaduais de proteção, com protocolos de segurança, higienização, e de convívio.

Além disso, o ECCAAV propõe reverter 20% da renda (pós inauguração), para dar assistência aos prestadores de serviço e profissionais liberais ligados ao mercado de shows e ao audiovisual durante esse período de pandemia.

Fonte: POPline