ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Instagram @josineves
Sexta-Feira | 24/04/2020
Sertanejo Léo Magalhães se casa na quarentena com digital influencer

Léo Magalhães e a digital influencer Josi Neves trocaram alianças nesta quarentena, na casa do cantor em Belo Horizonte, Minas Gerais. Juntos há cinco meses os dois tinham acabado de voltar de uma viagem romântica pela Europa, antes da pandemia forçar o isolamento, que levou os dois a optarem pelo casamento.

"Nossa afinidade é tanta, parece que nos conhecemos há décadas. Finalmente descobri o amor.", explica o sertanejo.

Prestes a fazer 40 anos, Léo publicou um vídeo do momento da celebração. Ao som de Can't Take My Eyes Off You, clássico de Frankie Valli, Léo e Josi se uniram.

A influencer também publicou um texto falando sobre esse momento. "O amável homem escolhido por Deus para estar ao meu lado por toda eternidade. E é por ser uma união arquitetada por Deus que tenho a certeza que é a melhor decisão das nossas vidas, pois Ele não uni pessoas e sim propósitos. Debaixo da unção do nosso Senhor Jesus, agora somos família", escreveu.

Léo explicou ainda que toda a celebração foi restrita a família por conta do momento que estão vivendo, mas há planos para uma cerimônia religiosa e uma festa com todos os amigos do casal, quando tudo isso acabar. "Vai ter festa, sim! Porque nós merecemos comemorar a o nosso amor."

Fonte: Revista Quem