ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Instagram
Quinta-Feira | 23/04/2020
Gusttavo Lima nega que fará nova live: “Fake News”

Após polêmica com lives, Gusttavo Lima bateu o martelo e disse que já não faria nenhum show do tipo. Já nesta quarta-feira (22), depois de começarem a circular notícias de que o ‘Embaixador' realizaria uma nova transmissão ao vivo na próxima semana, ele se manifestou.

Depois de um tweet de Gusttavo, em que ele dizia entender seus fãs, começaram a surgir boatos e mais boatos de que ele realizaria uma live no dia e horário da final do Big Brother Brasil, que acontece na noite da próxima segunda-feira (27).

Para acabar com os burburinhos, o cantor sertanejo foi claro em sua publicação no Twitter. "Pessoal estão falando por aí que irei fazer Live nesse próximo dia 27. Isso é Fake News, meus valores morais são maiores que isso!", disparou.


Polêmica
Depois de duas lives de sucesso no Youtube, o cantor acabou sendo denunciado para a CONAR - Conselho Nacional Auto Regulamentação Publicitária, que é o órgão que cuida de fiscalizar os conteúdos na internet, por ingerir uma quantidade alta de bebida alcoólica na última apresentação. Após essa polêmica o cantor disse que prefere não fazer mais lives para não ser censurado.

Fonte: Observatório dos Famosos