ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Globo
Segunda-Feira | 20/04/2020
Resumo BBB20: Eliminação de Ivy, novo Paredão e avaliações de jogo

O BBB20 vai ficando cada vez mais pertinho da sua Final e, para isso, o jogo precisa continuar. Na noite deste domingo, tivemos mais uma Eliminação, mais uma Prova do Líder e mais uma formação de Paredão. Com isso, a madrugada de segunda-feira, 20/04, foi dedicada a refletir sobre mais esse passo da disputa, sobre os brothers que deixaram a casa e sobre os que permanecem no confinamento.


A 15ª Eliminação
Com 74,17% dos votos, Ivy deixou a casa do Big Brother Brasil. Ela enfrentou um Paredão triplo com Thelma, que recebeu 19,52%, e Rafa, que teve 6,31%. Ao deixar o confinamento, a modelo mineira agradeceu: "Obrigado, BBB! Foi lindo, lindo!".


Nova Prova do Líder
Logo após a Eliminação de Ivy, foi hora de realizar uma nova Prova do Líder. Desta vez, foi preciso sorte para vencer a dinâmica. Haviam cinco urnas e cada brother sorteada uma bolinha por vez. De cores diferentes, cada uma significava algo - eliminado, avança, resgate um eliminado ou segue o jogo.

Na rodada final, restaram Thelma e Rafa. E a grande vencedora foi a influenciadora digital.


Mais um Paredão
Imediatamente após o fim da Prova do Líder, era chegada a hora de formar o 16º Paredão desta edição. A Líder Rafa indicou Mari. Em votação aberta na sala, Manu foi quem recebeu mais votos. Com isso, ela teve direito ao contragolpe e puxou Babu para a berlinda com ela.

Paredão BBB20: Quem você quer eliminar? Babu, Manu ou Mari? Vote clicando aqui!


Fonte: Gshow