ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Globo
Terça-Feira | 14/04/2020
Fátima e Ana Maria Braga voltam para a manhã da Globo na próxima semana

A quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus continua sem data para acabar. Ainda assim, a Globo decidiu iniciar a retomada de sua grade de programação habitual. A partir da próxima segunda, dia 20, o "Encontro com Fátima Bernardes" volta de suas férias forçadas.

A atração irá ao ar das 10h45 ao meio-dia, com um formato ligeiramente diferente do que era feito até o início da crise do Covid-19. Fátima receberá apenas um convidado no estúdio por dia: no primeiro, será o médico Jairo Bouer. Artistas da Globo e cantores também vão participar, porém, através da internet.

Outra novidade é que 15 minutos do programa serão ocupados por receitas de Ana Maria Braga, reapresentadas do "Mais você", que seguirá suspenso por tempo indeterminado. A veterana, que luta contra um câncer, seguirá afastada dos estúdios da emissora, mas irá interagir ao vivo uma vez por semana, diretamente de sua casa, com Fátima Bernardes.

Com o retorno do Encontro, o "Combate ao Coronavírus" perde espaço na programação da Globo. O jornalístico de Márcio Gomes, que permanece no ar por ter cotas de patrocínio vendidas até o final de maio, passará a ser veiculado entre 9h45 e 10h45 da manhã.

A Coluna do Leo Dias apurou que o "Se joga" também deverá ser retomado o quanto antes, para que possa fazer a cobertura dos últimos acontecimentos da 20ª temporada do "Big Brother Brasil". A direção da Globo apenas estuda como será feita a escala de rodízio dos apresentadores do vespertino.

Fonte: UOL