ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Quinta-Feira | 09/04/2020
Veja a lista das lives desse feriado prolongado!

Desde que Gusttavo Lima surpreendeu a todos ressignificando o conceito de live ao optar por uma superprodução em casa ao invés de somente algo básico, como voz e violão, a superestrutura em apresentações caseiras transmitidas pela internet em tempos de Coronavírus também foi adotada por Jorge e Mateus, que quebraram recorde até de Beyoncé com mais ouvintes em transmissão do YouTube.

Além dos próprios Gusttavo Lima e Jorge e Mateus, outros nomes como Marília Mendonça e Luan Santana já anunciaram que farão shows completos para os seus fãs!

Por isso, veja lista das lives que serão realizadas nesse feriado prolongado!

Quinta-feira (09/04):
20h - Péricles
20h - Jonas Esticados
20h - Pedro Sampaio
21h - Bruno & Marrone


Sexta-feira (10/04):
20h - Marcos e Belutti
20h - KLB


Sábado (11/04)
16h - Matheus e Kauan

16h- Léo e Raphael
17h - Saia Rodada
17h - Dennis DJ

17h - Jads e Jadson
18h - Priscila Alcantara
20h - Gusttavo Lima
00h - Valesca Popozuda


Domingo (12/04)
15h - Festival Fome de Música O evento será transmitido ao vivo pelo canal oficial do festival no YouTube.O evento virtual vai reunir uma programação de artistas brasileiros com o intuito de arrecadar alimentos não-perecíveis para ajudar instituições e pessoas que foram afetadas pelo isolamento social em decorrência da pandemia de coronavírus. O Festival contará com a participação de Marcelo Falcão, Ludmilla, Xand Avião, Jorge & Mateus, Wesley Safadão,Léo Santana, Dennis DJ,Pedro Sampaio, Alok, e muitos outros artistas.

18h - Zé Neto e Cristiano

20h -  Michel Teló