ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fotos: Polícia Militar
Terça-Feira | 18/02/2020
Iturama | Duas pessoas são presas por roubo de gado e 37 animais são recuperados

Nesta noite de segunda feira, 18/02/2020, a Polícia Militar em Iturama recebeu informação da direção do Iturama Leilões de que 37 cabeças de bovinos fêmeas, suspeito de ter sido roubado, havia sido deixado no local para venda.

Diante das informações foi montada operação conjunta entre os militares do Serviço de Inteligência, Polícia Militar Rodoviária, Tático Móvel e Guarnições de Radiopatrulhamento, visando localizar os autores do delito no Leilão.

Os militares levantaram a informação de que o gado foi roubado na zona rural de Monte Alegre, nesta segunda feira (17/02), onde autores abordaram uma mulher de 63 anos que estava na fazenda, levaram o gado e deixaram a mulher amarrada dentro do banheiro.

A Operação foi um sucesso e resultou em 02 pessoas presas, sendo um homem e uma mulher que estavam no leilão e ainda tentaram fugir da abordagem policial, também foi apreendido 01 veículo que estava de posse dos autores e ainda as 37 cabeças de gado que recuperadas.

Os suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, o veículo foi levado ao pátio da cidade e o gado ficou depositado com os responsáveis pelo leilão até a decisão da autoridade Policial, quanto à restituição a vítima.

Equipes:
- SUPERVISOR
Ten Edson
Ten Ricardo

- TM BRAVO
Cb castro 
Sd Atilla

- VP 28717 (Monte Alegre de Minas)
Ten Demanni
Sgt João Marcos

- INTELIGÊNCIA 
- RP 27861
Sgt Gilson
Cb Reis

- RV 25519
Sgt Eduardo 
Cb Bruno Messias

Fonte: Polícia Militar

 

 

 





Fotos: Polícia Militar