ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Segunda-Feira | 17/02/2020
Pai dos cantores sertanejos Zezé di Camargo e Luciano está internado em UTI de hospital, em Goiânia.

O pai dos cantores sertanejos Zezé di Camargo e Luciano está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Goiânia desde a sexta-feira (14). O cantor Zezé di Camargo postou uma série de vídeos em sua rede social para explicar que o pai luta contra um enfisema pulmonar há dois anos.

O boletim médico divulgado neste domingo pelo Hospital do Coração Anis Rassi, onde está internado, diz que "o paciente está melhor de sua condição clínica e segue sob cuidados no setor. Continua em tratamento temporário da infecção. Respira normalmente, sem febre nas últimas 12 horas, sem uso de drogas vasoativas, pressão arterial normal".

Nos vídeos, Zezé diz que o pai, Francisco Camargo, deve ter alta da UTI e voltar para o quarto na segunda-feira (17), quando a equipe médica também vai divulgar o boletim de saúde, por volta de 12h.

"Estava em viagem e ele estava internado, sob controle, e de repente, ele teve uma crise da doença e tiveram que levá-lo para a UTI de anteontem para ontem, em estado grave. Voltei correndo", disse o sertanejo no vídeo publicado neste domingo (16).

O cantor desabafa sobre a luta que o pai trava com a doença. "Ele tem 32% de um pulmão funcionando e teve várias crises desde 2018. Uma vez ficou 20 dias internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e em outra, quatro meses em Goiânia", disse.

Com a voz carregada de sentimento pela luta do pai, Zezé diz que "chegou a aceitar que nosso pai não está mais entre a gente, várias vezes". Ele segue dizendo que manteve o caso em silêncio. "A gente manteve isso calado por muito tempo, mas a coisa fica pesada nas nossas costas e por isso pedimos que as pessoas peçam a Deus por ele".

O sertanejo gravou os vídeos no aeroporto enquanto aguardava embarque para São Paulo, onde disse ter compromissos durante a semana.

Segundo o artista, o pai teve uma melhora acentuada e já respira sem ajuda de aparelhos. No fim dos vídeos, Zezé se emociona novamente ao ouvir sua música "Flores em Vida" nos auto-falantes do aeroporto e diz que o Brasil inteiro "ama aquele velhinho".

Fonte: G1