ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Instagram @maiara
Segunda-Feira | 03/02/2020
Esposa de Sorocaba sugere que Fernando deve pedir a mão de Maiara em Paris

Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, sugeriu em seu Instagram que Fernando Zor deverá pedir a namorada, Maiara, em casamento em breve. Em uma série de vídeos, a loira encurrala o cantor e questiona o motivo de ele querer parar por quatro horas em Paris, onde encontrará a amada, que está em turnê pela Europa, para um passeio específico na Torre Eiffel.

"Fernandinho, conta para mim o que vai acontecer em Paris, por favor? Não estou nem dormindo", disse ela, aos risos. O cantor, tentando se esquivar, ainda brincou: "Deixe eu falar um negócio para você. Eu estou c****** nas calças, na verdade não estou entendendo o porquê terei que ir lá para Paris, ficar quatro horas".

A loira, então, rebateu: "Não, você que está armando tudo. Conte só para mim". Fernando, então, explicou o itinerário do passeio: "Ela falou que o tempo que ficaremos lá vai ser só o tempo de ir na torre e depois pegar o trem bala".

Aos gritos, Biah ainda questionou o que aconteceria na torre, com a seguinte legenda no vídeo: "Preparem os corações". Posteriormente, a loira flagrou o sertanejo conversando com a namorada por videoconferência.

Maiara está na Europa com a irmã, Maraísa, onde estão fazendo turnê. Na noite deste sábado (1), as duas se apresentaram em Zurique, na Suíça. Ao final do show, Maraísa ainda fez questão de posar de top, mostrando a sua cinturinha fina e a calça larga.

Fonte: Revista Quem