ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Instagram @gabigol
Terça-Feira | 21/01/2020
Rafaella Santos está grávida de cinco meses do 1º filho com Gabigol, diz coluna

Rafaella Santos vai se tornar mãe em breve. Segundo o colunista Leo Dias, do 'UOL', a irmã de Neymar está grávida e em seu 5º mês de gestação do primeiro filho com o ex-namorado jogador de futebol Gabriel Barbosa, o Gabigol. Nas redes sociais, a influenciadora se mostrou totalmente inspirada em Nadine Santos. 'Quero ser uma mãe fod* que nem você. Te amo!', declarou
Os rumores de gravidez de Rafaella Santos ganharam força nas redes sociais nesta última semana. Após confirmar publicamente o fim do namoro com Gabigol, a influenciadora apareceu em fotos com barriguinha mais saliente e falando sobre o sonho de se tornar uma mãe como a sua, Nadine Santos. Segundo afirma o colunista Leo Dias, a irmã de Neymar está, sim, grávida do primeiro filho e de cinco meses de gestação.

 

'Rafaella se pronunciará de forma espontânea', diz assessoria

A notícia da gravidez de Rafaella Santos começou a correr em meados de outubro do ano passado, mas a assessoria da blogueira negou. "A resposta é não. Ela não está grávida. Simples e direto", garantiu na época. Entretanto, a porta-voz mudou a resposta e disse que a declaração irá acontecer de forma "espontânea": "Nós respeitamos as questões familiares, ou seja, a vida pessoal de cada um dos nossos assessorados. E por isso, procuramos nos envolver o menos possível com fofocas e especulações. Caso tenha algo, a Rafaella se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez". O representante de Gabigol manteve o posicionamento. "Assuntos pessoais procuramos nos envolver o menos possível. Se tiver algum pronunciamento sobre o próprio jogador faria de forma espontânea, sem especulações e fofocas", declarou.

 

Gravidez não foi anunciada por reação negativa do pai, diz coluna

Ainda de acordo com a publicação, a gravidez de Rafaella Santos não teria sido confirmada ainda devido a separação de Gabigol, relação na qual ela teria tentado reatar. A reação do pai, Neymar, também teria contado bastante, já que ele foi o último a saber da novidade e não teria gostado nada de se deparar com algumas polêmicas envolvendo Gabriel e uma outra mulher enquanto o atacante do Flamengo ainda namorava sua filha.

Fonte: Purepeople