ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora
Quinta-Feira | 16/01/2020
Marília Mendonça ganha vale-night e prestigia gravação do DVD do namorado, Murilo Huff.

Marília Mendonça compartilhou clique usando um vestidinho justo antes da gravação do DVD do namorado, Murilo Huff. A cantora deu à luz seu primeiro filho, Léo, há um mês, em 16 de dezembro, e ganhou um vale-night para curtir a noite ao lado do amado.

"Pronta pro DVD do meu amô! Só o papai pra tirar a mamãe-grude de casa, viu?", brincou ela na legenda. "Não poderia deixar de fazer parte de um momento tão especial... to cheganuuuuuuu! @murilohuff (P.S. na segunda foto tem um sorrisinho, postei essa primeiro porque ganhou na votação aqui de casa kkkkk)"

Nos comentários, seus seguidores aprovaram o clique. "Tá gata, hein", "Que mulher linda!" e "Gostosa!", foram alguns dos elogios deixados para Marília.

A cantora contou recentemente ter voltado para a rotina de reeducação alimentar após o parto e afirmou sentir que seu corpo precisa de mudanças. "Agora é reeducar esse estômago mal-educado tudo de novo. Esse organismo mal-educado. Estou com a pele horrível, com o organismo desregulado. Vou continuar postando aqui para vocês", declarou.

Fonte: Revista Quem