ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora
Sexta-Feira | 10/01/2020
De licença-maternidade, Marília Mendonça lança música 'Graveto'

Mesmo de licença-maternidade e após anunciar pausa na agenda, Marília Mendonça segue lançando música. Nesta sexta-feira (10), a cantora divulgou "Graveto", mais uma faixa que integra o projeto "Todos os cantos". A música foi divulgada inicialmente nas plataformas digitais.

"Era música nova que vocês queriam? Então se preparem", anunciou a cantora na quarta-feira (8).

"Graveto" foi a música do projeto "Todos os cantos" gravada em Belo Horizonte, quando Marília ainda estava grávida de Leo. A gravação na cidade mineira aconteceu em outubro e gerou grande repercussão após confusão.

O show surpresa da cantora teve grande tumulto. De acordo com o major Flávio Santiago, porta-voz da PM, 46 boletins de ocorrência foram registrados pela corporação durante o show e 14 pessoas foram presas, por arrastões e tráfico de drogas.


Licença-maternidade
Dias após anunciar pausa na carreira para se dedicar à maternidade, Marília Mendonça deu à luz Leo, seu primeiro filho com o cantor Murilo Huff.

A cantora ficará três meses longe dos palcos, já tendo data de retorno após o nascimento de Léo. As primeiras apresentações acontecem em 6 e 7 de março de 2020, no Espaço das Américas, em São Paulo. Dias depois, a cantora embarca para uma turnê europeia.

Fonte: G1