ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Instagram @isabellarantes_
Terça-Feira | 31/12/2019
Zé Felipe anuncia noivado com bailarina do Domingão do Faustão

O cantor Zé Felipe e a namorada Isabella Arantes usaram as redes sociais para anunciar que estão noivos. O clique divertido veio acompanhado de uma legenda: "Eles que lutem".

Os dois assumiram o namoro em março de 2019, e o cantor já assumiu que tomou a iniciativa de conversar com a bailarina do Domingão do Faustão pelo Instagram e que a música Tiro Certo, famosa na voz de Gusttavo Lima, foi escrita inspirada na história dos dois.

Em entrevista no meio do ano, o cantor falou sobre a relação. "Estou feliz. Hoje é difícil arrumar mulher boa, e quando arruma, tem que namorar. Conheci no Instagram, quando estava em Aparecida do Norte [interior de São Paulo], e começamos a conversar", disse ele.

Os dois sempre publicam declarações de amor e fotos românticas na web. Recentemente, ele postou uma foto em que eles aparecem coladinhos, como se fossem dar um beijo. "Talvez eu não me expresse como gostaria, mas falar de você é uma alegria para mim, tudo em você chama minha atenção. Seu jeito de pensar, falar, agir, são especiais. Neste aniversário, o meu presente pra você, é simplesmente a promessa de te amar com todas as minhas forças e curtir cada momento a seu lado. Te amo", disse.

Fonte: Revista Quem

 

Ver essa foto no Instagram

Eles que lutem 👊🏻♥️

Uma publicação compartilhada por (@zefelipecantor) em 30 de Dez, 2019 às 7:11 PST