ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Instagram @anamaria16
Terça-Feira | 24/12/2019
Noiva! Ana Maria Braga anuncia casamento

Ana Maria Braga, de 70 anos, foi pedida em casamento pelo namorado francês, Johny Lucet, 55, com quem se relaciona há alguns meses. Em entrevista à revista Caras, a apresentadora do Mais Você desabafou sobre ser noiva com sua idade e rasgou seda para o amado.

"Por que não [se casar]? Não tem muito mais o que fazer, não tenho mais 20 anos para noivar, etc.. Adoro um casamento! Choro em todos que vou. É unir as pessoas que se amam, gostam, que se dão bem, não tem muito por que não casar", disse.

"Ele é um cara incrível. Johny fez tudo à moda antiga. Pediu minha mão à família, com as crianças. Nos encontramos, foi uma coincidência, encontro casual", emendou Ana Maria.

Ela, que deu início ao relacionamento com Lucet durante uma viagem a Portugal, acrescentou: "Percebemos que estamos em momentos da vida que queremos olhar para o futuro com mais tranquilidade e parceria".

"As borboletas estão batendo no estômago, não importa a idade que se tem. É isso que faz renovar a vida, a esperança e a felicidade", completou a loira.

Fonte: Metrópoles