ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Instagram @simoneses
Segunda-Feira | 16/12/2019
Simone, dupla de Simaria, revela dieta para engravidar em 2020.

Simone Mendes, da dupla com Simaria, revelou que está com planos para 2020! A cantora, que já tem dois filhos, quer aumentar a família em 2019. "Estou sendo acompanhada por um ginecologista e obstetra. Ele está vendo todos os meus exames, afinal, alguns estão bem alterados. A ideia é que eu engravide com saúde. Eu estava com 70 kg, o que é muito para uma menininha de 1,52 m. Estou quase ficando obesa. Não parecia porque sempre tive rosto e braço fino, mas era. Dava para enganar. Por isso, agora, preciso regularizar isso", contou a artista em entrevista ao Purepeople.


Simone revela que está em dieta e modificando os hábitos!
Já de dieta e adotando novos hábitos de vida, Simone falou como está se preparando para engravidar em 2020. "Estou tomando vitamina D, dormindo no horário que o médico estipula... Estou tomando também glutamina. Eu não sabia disso, mas quando a gente começa a comer muitos alimentos como o trigo e o leite, a nossa flora intestinal fica inflamada e isso faz com que tenhamos dificuldade em ir ao banheiro. Eu tinha muito problema com isso. Ficava 7 dias sem ir ao banheiro. Tudo o que ingeria ia me inflamando e eu ganhava peso cada vez mais. Agora, estou há 6 dias indo ao banheiro direto. Isso nunca me aconteceu", explicou.


Cantora deseja engravidar após The Voice Kids
Apesar de revelar a vontade de engravidar em 2020, Simone revelou que não tem uma data específica! "Agora, depois do programa, vou voltar para São Paulo e encontrarei com o médico. Assim que minha saúde estiver regularizada, vou sentar-lhe o porrete (risos). Não estou com muita pressa para isso não, porque menino dá muito trabalho. Mas é bom, né? Estou querendo".

Fonte: POPline