ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Instagram @thascya
Quarta-Feira | 04/12/2019
DJ de reconhecimento Internacional é uma das primeiras atrações a se apresentar no Santo Lounge Club, a nova casa de shows de Iturama-MG!

Nesse sábado, (07/12), inaugura o Santo Lounge Club e uma das primeiras atrações a se apresentar a mais nova casa de show em Iturama-MG é a DJ Thascya. Nascida em Uberlândia-MG, a DJ e produtora, é uma estrela de reconhecimento internacional e em ascensão na cena eletrônica brasileira.

Eleita por três vezes como "Melhor DJ Mulher" do Brasil, DJ do Ano pela Revista VIP e escolhida pelo público por votação aberta a TOP 20 pela Revista House Mag Brasil, Thascya é um dos nomes mais requisitados da cena eletrônica no país, dividindo palco com grandes artistas como: David Guetta, Beyonce, PitBull, Ne-Yo, Fatboy Slim, Bob Sinclar, Calvin Harris, Hardwell, Nervo, Markus Schulz, Kaskade e Tocadisco, levando seu nome e trabalho para mais de 10 países.

Além disso, a DJ e produtora está na lista de TOP 9 remixes da Revista Americana Billboard com o remix de "Can't Stop The Felling" de Justin Timberlake, sendo única DJ mulher e brasileira no ranking. Atualmente Thascya trabalha seu novo single "Baila Así", em parceria com Mc Guimê e Natália Subtil, lançado pela Billboard Brasil.

Outra atração que também se apresentará no Santo Lounge Club nesse sábado é a dupla sertaneja Gustavo Moura & Rafael. Com cinco CDs e três DVDs na discografia, a dupla paulistana alcançou importante status no mercado. Irmãos, os rapazes carregam o DNA sertanejo, são filhos de Monetário, da dupla Monetário & Financeiro, que fez sucesso nos anos 90.

Dona de sucessos como 'Zé Ninguém' e 'Amor Proibido', que conta com mais de 10,6 milhões de visualizações no YouTube, a dupla Gustavo Moura e Rafael lançou recentemente seu novo DVD intitulado 'Casa da Luz Vermelha'.

Por: Nívia Araújo
Fontes: Portal Sucesso, A Redação, UOL e Facebook Thascya.

 

 



Foto: Reprodução / Instagram @thascya