ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rodrigo Faro e sua esposa Vera Viel - Foto: Reprodução / Instagram @rodrigofaro
Sexta-Feira | 29/11/2019
“Vocês vão me querer de volta”, disse Rodrigo Faro a Globo

O sucesso de Rodrigo Faro na Record TV esconde um passado sombrio na Globo. Há 11 anos, ele deixava a emissora carioca na esperança de começar uma carreira de sucesso na concorrente paulista. E, em entrevista ao colunista Leo Dias, afirma: chegou a ouvir de um dos diretores globais que ele jamais pisaria no Projac de novo.

"Na hora em que falei que queria ir para a Record, o cara da Globo berrava: ‘Mas você vai embora? Vai deixar a emissora número 1 do Brasil para ir para uma aventura? Você nunca mais pisa aqui!'. Fiquei sem saber o que falar. Aí, eu fechei o olho e escutei no meu ouvido algo dizendo: ‘Vai! Peita!", lembra ele.

E peitou. "Falei: ‘Eu estou indo embora, mas vocês ainda vão ouvir falar muito de mim. Estou assinando quatro anos de contrato. Em quatro anos, o senhor pode não estar sentado nessa cadeira, eu posso não estar mais vivo, o senhor pode não estar mais vivo, mas eu só quero deixar algo bem claro: o dia em que eu tiver o meu microfone, eu vou ser um dos maiores apresentadores deste país. Um dia, vocês vão me querer de volta'", garante.

Questionado se toparia substituir Faustão nos domingos, ele desconversa. "Por que eu vou falar ‘Quero voltar para a Globo'? Vou fazer o quê, lá na Globo? Deixa o Faustão lá, cara. Ele está arrebentando. Faustão vai ficar muito tempo lá". Leo também perguntou sobre a fortuna do apresentador, avaliada em R$ 220 milhões.

"Não vou mentir para você, Leo. É mais. Mas não tenho vergonha de ser rico, não. Tenho orgulho. Sou filho de professora. Meu pai era alcoólatra", respondeu Faro. E ainda brincou com a possibilidade de ter um filho homem. "Eu acho que eu não saberia mais criar um filho homem, porque é tudo rosa em casa. Imagina! Se viesse um filho homem, agora, ele teria que se adaptar a uma vida cor-de-rosa, a um pai que se oferece para as filhas o maquiarem". Ele é casado com com Vera Viel e tem três filhas: Clara, Maria e Helena.

Fonte: Metrópoles