ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Terça-Feira | 19/11/2019
Mariano, da dupla com Munhoz, vende o Camaro amarelo.

O cantor Mariano vendeu o famoso "Camaro Amarelo" que consagrou da dupla no início de 2012. Na ocasião o veículo foi comprado para divulgação da música de mesmo nome.

"A vida é feita de ciclos e, hoje, o carro que me deu tantas alegrias e lembranças boas, vai fazer parte da vida de alguém. E, graças a ele, nossa música está eternizada e o Brasil inteiro conhece a dupla Munhoz e Mariano", disse Mariano à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

A informação da venda foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla. Não foi divulgado o valor do veículo.

À colunista, Mariano também contou que já há algum tempo o Camaro amarelo tinha mudado de cor.

"Estive com meu Camaro amarelo por muitos anos. Ele é uma lembrança muito boa para mim do nosso hit Camaro Amarelo, que lançamos em 2012. Depois de um tempo, fiz o envelopamento dele para preto, porque gostava tanto dele e não queria me desfazer."


O sucesso do "Camaro Amarelo"
"Agora fiquei doce igual caramelo, to tirando onda de Camaro Amarelo". Pronto. Bastou essa estrofe para fazer com que a dupla Munhoz e Mariano atingisse o sucesso. Os meninos, de Campo Grande (MS), começaram como a maioria: tocando em bares, churrascos entre amigos e pequenos eventos. Até que se inscreveram no programa Domingão do Faustão, no concurso Garagem do Faustão que promovia cantores até então desconhecidos e venceram.

A partir daí, a dupla, que já era conhecida em seu Estado, passou a ter visibilidade nacional. Saltaram de 10 shows para 25 mensais.

"Só não tínhamos noção da proporção que essa música tomou. Ela chegou a ser a música mais tocada no iTunes. É recorde de acesso no Youtube. Sabia que a música seria importante para nossa carreira, mas não que iria ser esse sucesso todo. Até hoje estamos assustados", revelou o sertanejo Mariano.

Fonte: Portal UAI E+