ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Segunda-Feira | 18/11/2019
Lexa critica equipe de Pitty durante show, e Pitty responde na Internet.

Climão entre Lexa e Pitty. As duas cantoras foram atrações musicais do Inter UNESP, em São José dos Campos, neste fim de semana, e Lexa levou para o palco um problema ocorrido nos bastidores. Ela contou para o público que a equipe de Pitty destratou tanto ela quanto duas bombeiras que estavam trabalhando no evento.

"Eu sou muito fã dessa mulher, que é maravilhosa, guerreira, que lutou por seu espaço no rock. Mas eu preciso falar sobre a equipe dela, que foi muito grosseira. Eu quis ver o show dela ali do cantinho e me tiraram do palco. Até aí, tudo bem. Fui expulsa? Ok. O problema não é esse. Mas eles falaram para a equipe de bombeiros que eles não poderiam nem olhar para Pitty enquanto fazia o show. Sinceramente... Eram duas mulheres, bombeiras, que estavam aqui no canto e merecem respeito. Machistas não passarão! Não estou falando por mim, não. Estou falando por elas. Eu atendi essas duas bombeiras no meu camarim e elas me relataram isso. Eu sei que a Pitty não concorda com isso, mas a equipe dela precisa analisar esse tipo de situação", Lexa protestou.

Pelo Instagram, Pitty comentou a polêmica, em resposta a uma seguidora. "Amor, eu apurei e não teve nada disso. Tão querendo caçar confusão onde não tem..." A cantora ainda colocou emojis de biscoitos no fim do comentário - gíria para dizer que querem "aparecer".

Fonte: POPline