ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Quarta-Feira | 13/11/2019
Após derrame, Bruno Cardoso segue com tratamento à base de medicação.

O vocalista do Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, falou sobre o tratamento que está fazendo contra um derrame na pleura, no pulmão, diagnosticado no começo de agosto.

"Nunca fui de ficar doente e agora fiquei seis meses fora. Gastei todas as minhas estalecas. Quando o Sorriso entrar de férias, eu vou continuar fazendo voz e violão pra compensar o tempo fora", falou, no auditório da sede do jornal EXTRA.

No final de agosto, Bruno usou as redes para agradecer o carinho e preocupação dos fãs. "Galera, finalmente eu estou aqui pra dizer a vocês: estou de alta! Obrigado pelo carinho de todos que enviaram boas energias, familiares, amigos fãs... A nossa equipe e músicos, estamos juntos!!!! Aos contratantes, meu muito obrigado pela compreensão. A partir da primeira semana de setembro estará tudo de volta ao normal. Todas as atividades do @sorrisomaroto serão retomadas", disse, na ocasião.

"Não vejo a hora de encontrar você na tour #Sm3 #SorrisoMarotoAoCuboAoVivoEmCores não percam, estamos loucos pra visitar a sua cidade. Até breve galera", falou ainda.

Fonte: Observatório dos Famosos