ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Terça-Feira | 12/11/2019
Gloria Maria é submetida a cirurgia no cérebro

Gloria Maria passou por uma cirurgia no cérebro para retirar uma lesão expansiva, nesta segunda-feira (11) no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. A apresentadora do Globo Repórter passa bem, de acordo com Boletim Médico, divulgado pelo centro médico particular ao Observatório dos Famosos.

A jornalista da Globo passou mal em sua casa, na última quinta-feira (07) e foi ao hospital, onde passou por uma ressonância magnética, que apontou uma lesão expansiva no cérebro.

A equipe médica do Copa Star conduzida por Paulo Niemeyer Filho (Neurocirugião), Marcelo Kalichstein (Clínico-Pneumologista), Gustavo Nobre (Clínico-Pneumologista), Adriane Matta (Clínica Geral) e Bruno Celoria (Diretor Médico Hospital Copa Star), informou que Gloria passa bem e já deve ter alta até o final de semana.

O Observatório dos Famosos tentou contato com a assessoria da Globo para saber mais informações, mas não obteve um retorno da emissora carioca. Confira o Boletim médico na íntegra:

"A jornalista Gloria Maria sentiu-se mal em casa, na última quinta-feira, tendo sido submetida a exame de ressonância magnética que mostrou lesão expansiva cerebral. Gloria foi operada, hoje, com sucesso, no Hospital Copa Star. A lesão foi totalmente removida e ela passa bem, devendo ter alta até o final da semana.".

Fonte: Observatório dos Famosos