ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Quinta-Feira | 07/11/2019
Mateus Solano viverá Félix em último capítulo de A Dona do Pedaço

Félix está de volta! Após Mateus Solano confirmar que gravaria uma cena secreta em A Dona do Pedaço, o Metrópoles apurou que ele voltará na pele do personagem de Amor à Vida. No atual folhetim das 21h, Félix vai celebrar o casamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) - cerimônia, na qual, o casal vai se beijar.

A participação de Félix já foi gravada . Os sets estão sendo esvaziados para diminuir a chance de vazamento dos capítulos. O mesmo ocorreu com as cenas finais de Jô (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini).

Félix foi um dos personagens mais marcantes de Amor à Vida: após começar como um vilão, ele foi se regenerando, até se tornar grande figura da atração. No fim, ele e Niko (Thiago Fragoso) se beijaram - marcando a primeira cena com beijo entre homens na Globo. O folhetim também era assinado por Walcyr Carrasco.

A confirmação de que estará nas cenas do último capítulo foi dada por Mateus Solano, em entrevista ao jornal Extra, nesta terça-feira (05/11/2019). "Estou feliz e lisonjeado de fazer essa ponta no fim dessa novela do Walcyr, que fez tanto sucesso. Eu e ele já fizemos muito sucesso [juntos]", disse o artista.

Fonte: Metrópoles