ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Quarta-Feira | 30/10/2019
Polícia Militar impede tentativa de furto a cooperativa do Sicoob de Honorópolis

A ação aconteceu na madrugada de hoje (30/10), na agência Sicoob de Honorópolis, distrito de Campina Verde/MG, ou troca de tiros no local.

Após o plantão polícia militar de Iturama e de Campina Verde serem acionados, a equipe da PM se deslocou até o local onde identificou 03 indivíduos andando a pé no entorno da Cooperativa em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem 02 indivíduos correram e 01 indivíduos com colete balístico e armado com uma arma de fogo efetuou vários disparos contra os militares.

Os indivíduos fugiram sentido as propriedades rurais de Honorópolis, a polícia realizou um o cerco bloqueio onde um dos autores da tentativa de roubo a Cooperativa foi preso e dois dos autores que estavam em um veículo Fox cor Branca se acidentaram colidindo em uma cerca na MGC 497, próximo à Campina Verde, eles abandonaram o veículo e evadiram para o matagal.

A polícia militar continua realizando o cerco e incursões no local e a aeronave da PM deslocando para o local.

Essa é a segunda vez que a cooperativa é alvo de bandidos, em junho deste ano criminosos invadiram a agência, danificaram os cofres existentes no local com a ajuda de um maçarico e subtraíram dinheiro, 01 revolver calibre 38, 10 munições de mesmo calibre e a placa balística do colete da empresa "Esparta Segurança Ltda."

Por: Nívia Araújo