ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fotos: Polícia Militar
Quinta-Feira | 24/10/2019
Homem é preso por atear fogo em pastagem e plantações de cana-de-açúcar em União de Minas – MG.

Na noite de ontem, (24/10), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na entrada de União de Minas - MG, onde um homem havia ateado fogo em um pasto e em mais três plantações de cana-de-açúcar.

Os policiais foram informados por uma testemunha de que o rapaz, autor do incêndio, estaria caminhando as margens da rodovia. Ao iniciarem o rastreamento, os militares o encontram ainda as margens da rodovia, tentando colocar fogo em mais um local, ao avistar que um carro se aproximava ele se levantou e balançou os braços pedindo carona, entretanto, ao perceber que se tratava de uma viatura da polícia, o homem tentou fugir pelo meio do mato, porém, ele caiu e foi contido pelos policiais.

Ao ser questionado sobre a autoria do crime, ele negou ser o autor dos incêndios e que correu por ter se assustado. O homem foi levado a Santa Casa para atendimento médico, e apensar de não ter sido constatada nenhum lesão física, ele havia feito uso de bebida alcoólica. Sendo assim, o autor foi apresentado na de delegacia de plantão para as providencias cabíveis.

O fogo foi contido por um caminhão da Usina Coruripe e por um caminhão da Prefeitura de União de Minas.

Por: Nívia Araújo