ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Terça-Feira | 22/10/2019
Roberta Miranda é barrada em show de Gusttavo Lima e detona nas redes sociais!

Na noite deste domingo (20), Roberta Miranda usou seu perfil oficial do Instagram para desabafar sobre uma saia-justa que passou durante o show do cantor Gusttavo Lima.

A cantora foi até aonde o músico se apresentou, em São Paulo, e ao chegar no local foi barrada de forma grosseira pelo segurança do cantor, que a impediu de entrar no camarim do artista. "Jamais passei perto de uma falta de respeito como passei com este tal de Paulão, segurança do @gusttavolima. Você, cara, é asqueroso!! Preferi me retirar, a dar um tapa na sua cara, Paulão. @gusttavolima, que Deus te proteja, meu querido, e vai aqui uma dica de quem quase perde a saúde física e mental de tanto trabalhar. SAÚDE, O BEM MAIS PRECIOSO. CONTE COMIGO", escreveu Roberta na legenda da publicação.

"Olá, galera, vocês que me conhecem sabem que eu me preocupo com A, com B, com C, seja amigo, seja colega. Então, eu fui no Anhembi para ver o Gusttavo, para dar um abraço nele. E aí, eu sei que ele passou mal ontem, em Belo Horizonte. Hoje ele passou mal, chegou ambulância para socorrê-lo. Falei com o Marquinho para levar ele no Einstein ou no Sírio Libanês, sou amida do Dr. Kalil. A gente tem ótimos médicos aqui. O Marcos falou que eles iam tomar uma posição. Foi super legal. (...) Bom, eu falei que ia entrar para dar um respaldo para o meu colega. Paulão, que é o segurança dele, botou a mão no meio e disse: ‘Não, você não vai entrar'. Eu disse: ‘Poxa, Paulão, eu só vim aqui dar um abraço nele. Quem sabe se ele precisar de alguma coisa. Já estou tão acostumada, conheço tantos médicos'", continuou Roberta em seus Stories do Instagram.

Fonte: Metropolitana