ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Terça-Feira | 22/10/2019
Sthefany Brito se separa de Igor Raschkovsky, após oito anos de relacionamento.

A atriz Sthefany Brito terminou seu casamento com Igor Raschkovsky, após oito anos de relacionamento. Eles oficializaram a união em agosto do ano passado, na Itália.

"Sim, confirmamos o término. A decisão foi em comum acordo", disse a representante da famosa, para a revista Quem. O rompimento aconteceu de forma amigável. Nas redes, a famosa ainda mantém as fotos com o ex-marido.

A saber, Brito já foi casada com Alexandre Pato, por 9 meses. Apesar do pouco tempo, a separação foi conturbada, e envolveu processo na justiça e perda de compromissos publicitários. A famosa também recebeu comentários de que sua carreira sofreria riscos, e falou para o UOL sobre o assunto. "Apontar o dedo é tão mais fácil do que você tentar olhar com carinho pra situação", começou.

"Mas hoje essas pessoas [que criticaram] seriam julgadas, acho que tem uma união maior, das pessoas tentarem entender a situação, olharem antes de julgar. Acho que a melhor reposta é atitude. Eu nunca respondi. Estou aqui feliz da vida trabalhando, casada, super feliz com minha família. No final das contas, é isso que importa", disse a atriz de ‘Jezabel', na Record.

Fonte: Observatório dos Famosos