ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Segunda-Feira | 21/10/2019
Show de Marília Mendonça é cancelado e cantora se revolta

A cantora sertaneja Marília Mendonça, de 24 anos, fez um desabafo em suas redes sociais sobre a turnê "Todos os Cantos", em que ela faz shows gratuitos nas capitais do país. Um show, que seria realizado nesta segunda-feira (21) em Vitória, no Espírito Santo, foi cancelado.

"O projeto Todos os Cantos é feito todo de boas intenções, pena que não é valorizado por quem mais deveria valorizar: os próprios líderes da cidade e de Estado, que têm sua casa exposta e valorizada para o mundo todo e sem incentivozinho, hein?! Difícil!", escreveu.

Marília Mendonça, que foi indicada para o Grammy Latino pelo projeto "Todos Os Cantos", chamou a atenção para o assunto porque os shows precisam de autorização dos órgãos de seguranças e autoridades locais para acontecerem. Um desses eventos aconteceu na praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte, no último dia 7, e teve confusões durante a apresentação. Houve arrastões e várias pessoas ficaram feridas.

"Se estivéssemos pedindo dinheiro, eu entenderia. Agora: ei, quero valorizar o turismo na sua cidade trazendo um show grátis para a população, posso? Porta na cara! Não fazem e não deixam que façam! Ok. Aqui a luta não para", concluiu.

Após algumas horas, as postagens sumiram da conta de Marília, que deixou apenas uma mensagem: "Sem lamentações. Vamos em frente".

Segundo o portal, a história veio após um repórter perguntar sobre o evento. "Amiga, que história é essa de show na Praça do Papa, em Vitória? Me diz que isso não é fake news por favor", escreveu. E ela respondeu: "Só é porque não liberaram, vamos tentar de novo depois", disse.


Prefeitura

O diretor presidente da Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Vitória (CDTIV) explicou a situação. "Eles contactaram a PM com ofício pedindo apoio ao evento. Eles marcaram a reunião com o órgão de segurança, que levantou uma ressalva: por se tratar de um dia em que a gente inicia a recepção das delegações da Copa do Mundo FIFA Sub-17, eles entenderam que não dava para ter garantia de segurança de dois grandes eventos ao mesmo tempo", afirmou ao portal "A Gazeta".

Fonte: Portal UAI E+