ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Quarta-Feira | 02/10/2019
Abertas inscrições para processo seletivo do IBGE com vagas no Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de MG

Estão abertas até dia 15 de outubro as inscrições para o processo seletivo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) com vagas no Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas. As oportunidades são para o Censo Demográfico de 2020. Confira as exigências e condições previstas no edital.

Ao todo são 90 vagas para agente censitário operacional em Belo Horizonte e 104 para coordenador censitário em todo o estado. Entre as cidades da região com vagas estão Uberlândia, Patos de Minas, Patrocínio, Iturama, Frutal, Paracatu e Brasilândia de Minas.

No edital estão previstas vagas para ampla concorrência, pretos e pardos e pessoas com deficiência. Para o cargo de agentes a remuneração de R$ 1.315. Já para coordenador o salário é de R$ 1.343. Ambas as vagas exigem ensino médio.

A organizadora do processo seletivo é a Fundação Getúlio Vargas (FGV). As inscrições ocorrem até o dia 15 de outubro no site da FGV. A prova está prevista para o dia 8 de dezembro. Elas serão aplicadas em todos os municípios com vagas no edital.

Fonte: G1