ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Pontal Online
Quinta-Feira | 26/09/2019
Três suspeitos de terem matado e ocultado corpo de homem em Frutal são detidos

Três suspeitos de terem matado e ocultado o corpo de um homem de 30 anos, em Frutal, foram detidos na terça-feira (24). A vítima estava desaparecida desde domingo (22). De acordo com a Polícia Civil, os homens foram encontrados próximo a um matagal sentido a cidade de Pirajuba, após denúncia anônima de que os autores estavam fugindo.

Corpo de Bombeiros e polícias Civil e Militar estavam empenhados nas buscas do corpo da vítima, encontrado em cova rasa perto da nascente do córrego Vertente Grande, no Bairro Progresso. A Polícia Civil suspeita que ele tenha sido assassinado nesta área.

Apenas um dos suspeitos foi ouvido nesta terça. Ele negou ter participado do assassinato, porém confessou que ajudou a ocultar o cadáver. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito alegou que a vítima teria furtado "arma ou droga" de um dos outros suspeitos do crime.

Os mesmos três suspeito haviam sido detidos no domingo (22) e levados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Naquele dia, todos foram ouvidos e liberados já que não havia elementos suficientes para justificar a prisão em flagrante.

A Policia Civil também afirmou que trabalha com a hipótese de que tenha mais pessoas envolvidas no caso.


O crime
Segundo o registro da ocorrência, a mãe da vítima, por meio de ligação anônima, foi informada de que o filho dela foi morto durante a madrugada do último domingo (22), em um matagal entre os bairros Vila Esperança e Caju.

A mãe também foi avisada que cinco pessoas teriam carregado o corpo da vítima para outro local. Em um matagal próximo de onde o corpo foi encontrado os militares verificaram manchas de sangue pelo chão. Porém, o espaço já tinha sido revirado por populares.

Próximo às marcas de sangue, a comunidade também encontrou uma faca com, aproximadamente, 25 cm de lâmina, que foi apreendida.

Fonte: G1