ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Segunda-Feira | 23/09/2019
Mulher é morta a facadas em Frutal; companheiro é detido e confessa crime

Uma mulher, de 41 anos, foi morta a facadas no Bairro Flamboyant, em Frutal, na noite do último sábado (21). O suspeito do crime é o companheiro dela, de 60 anos, que chegou a fugir, mas foi detido em São José do Rio Preto (SP). Ele alegou que a motivação do crime seria por problemas conjugais.

A sobrinha do suspeito, de 36 anos, chamou a Polícia Militar (PM) e contou que o tio tinha pedido a ela que fosse até a casa dele, dizendo que ele tinha feito uma "besteira". Assim que chegou ao imóvel do casal, a testemunha viu a mulher caída ao chão ferida e com sangue pelo corpo.

Outras duas testemunhas disseram à PM que tinham visto o casal chegando em casa e que, depois de cerca de 20 minutos, o idoso aparentava estar nervoso e saiu de bicicleta sentido ao Bairro Jardim das Acácias.

Como o imóvel estava trancado, foi necessário arrombar as portas para socorrer a vítima, porém, ela já estava sem vida, segundo o Corpo de Bombeiros. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Nos fundos da casa, o perito da Polícia Civil recolheu a faca utilizada no crime.


Buscas
Durante as buscas para encontrar o idoso, a PM descobriu que ele pagou R$ 250 para um taxista leva-lo até São José do Rio Preto e que de lá ele pegaria um ônibus para São Paulo (SP).

Em contato com Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMSP), a PM de Frutal repassou as características do suspeito e informações sobre o ocorrido. Os militares conseguiram interceptar o ônibus e deter o idoso ainda dentro do veículo.

Ele foi apresentado na delegacia de Araraquara (SP) e depois foi conduzido de volta para Frutal, onde o flagrante foi feito.

Segundo a ocorrência, ele confessou o homicídio, dizendo que a motivação do crime seria por problemas conjugais e que, por causa dessa situação, teria discutido com a vítima, que teria lhe agredido com um bengala nas costas. O idoso ainda disse que "perdeu a cabeça", pegou uma faca e atingiu a mulher com vários golpes, fugindo em seguida do local.

Com o suspeito foram apreendidos uma carteira com documentos pessoais, chaves, um celular e uma camiseta com algumas manchas de sangue, que segundo o idoso, estaria utilizando no momento do crime.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1