ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Segunda-Feira | 23/09/2019
Com medo de estar grávida, Thaeme faz teste e assusta fãs: “Quem nunca?”

Cinco meses após dar à luz Liz, Thaeme Mariôto assustou os fãs na noite desta domingo (22), depois de mostrar que havia feito um teste de gravidez. Segundo a cantora, ela não deseja engravidar no momento, mas ficou apreensiva pela menstruação não aparecer e resolveu fazer o teste.

"Quem nunca ficou com medo de estar grávida de novo porque amamentando a menstruação não vem?", questionou a cantora, falando com as mamães. Na sequência, a mamãe explicou que não está tentando engravidar no momento, mas que pretende dar um irmãozinho para Liz no futuro.

"Não estamos tentando! A Liz é muito bebezinha ainda! Deixa ela fazer 1 ano e meio pelo menos... final do ano que vem que me aguarde!", acrescentou a cantora. Vale lembrar que, a pequena ganhou um festão neste final de semana, ao completar cinco meses.

A festa de Liz foi tão luxosa que os fãs ficaram impressionados e questionaram se realmente era apenas um ‘mesversário'. "Tem certeza que é só um mesversario?", questionou uma. "A cada mesversário que passa ela fica ainda mais linda e vocês ainda mais radiantes", disse outra.

Fonte: Observatório dos Famosos

 



Foto: Reprodução / Internet