ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fotos: Reprodução / Internet
Quarta-Feira | 18/09/2019
A Fazenda 11: Conheça todos os participantes do reality show

Na noite desta terça-feira (17), começou a 11ª edição do reality show ‘A Fazenda', da RecordTV. Depois de muitas especulações, a emissora finalmente revelou o elenco formado por 16 peões bem variados.

Andréa Nóbrega
Andréa Nóbrega, de 50 anos, se destacou para o público como socialite e estrelou o programa ‘Mulheres Ricas', da Band. A empresária também foi casada com Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador da ‘A Praça É Nossa', entre 1996 e 2016.


Aricia Silva
Aricia Silva, de 26 anos, é modelo e ex-panicat, e já foi capa de diversas revistas adultas.


Bifão (Jhenifer Dulz)
Jhenifer Dulz, de 29 anos, ficou conhecida pelo público como "Bifão" após sua participação no reality show ‘De Férias com Ex', da MTV Brasil.


Diego Grossi
Diego Grossi, de 36 anos, participou do BBB14, terminando na oitava colocação no programa. Ele também marcou presença no reality ‘Power Couple 3' ao lado da mulher.


Drika Marinho
Drika Marinho, de 39 anos, participou da 4ª edição do reality ‘Power Couple', mas se separou de André Marinho, com quem foi casada por dez anos, após descobrir uma traição do cantor.


Guilherme Leão
Guilherme Leão, de 28 anos, ficou popularmente conhecido como "Segurança Gato do Metrô", e deixou a carreira de metroviário para atuar como modelo.


Hariany Almeida
Hari Almeida, de 22 anos, ficou conhecida do público após participar do BBB19. A modelo foi expulsa do reality na reta final depois de agredir Paula Sperling, a vencedora da edição.


Lucas Viana
O modelo Lucas Viana ficou conhecido em 2018, quando foi o primeiro participante a ser expulso no reality de namoro ‘Are You The One? Brasil'.


Netto Rodrigues
Netto Rodrigues, mais conhecido como DJ Netto, de 25 anos, é formado em medicina veterinária, mas se encontrou na carreira de DJ de música eletrônica.


Phellipe Haagensen
Phellipe Haagensen, ator carioca de 35 anos, ficou conhecido do público pelo papel de Bené, no premiado filme ‘Cidade de Deus'.


Rodrigo Phavanello
Rodrigo Phavanello iniciou sua carreira como cantor na banda Dominó, na qual permaneceu por sete anos. Como ator, ele estreou em 2005 em ‘Alma Gêmea', da Globo.


Sabrina de Paiva
Sabrina de Paiva, ficou conhecida por vencer o concurso ‘Miss São Paulo 2016'.


Tati Dias
A chef de cozinha Tati Dias ficou conhecida pelo público após participar da terceira temporada de ‘De Férias com o Ex', da MTV.


Thayse Teixeira
A influenciadora digital Thayse Teixeira, de 28 anos, é conhecida como a "Dona do Cariri". A cearense é bem alegre, mas afirmou que não nega um barraco.


Túlio Maravilha
Túlio Maravilha, de 50 anos, atuou por mais de 30 anos como jogador profissional, mas fez um a pausa para seguir carreira política entre 2009 e 2011.


Viny Vieira
Viny Vieira, de 40 anos, é ator e humorista, e ficou conhecido pelo público por seu personagem GluGlu, uma sátira do apresentador Gugu Liberato. Antes de entrar no confinamento era repórter do programa ‘Fofocalizando'.

Fonte: Metropolitana

 



Fotos: Reprodução / Internet