ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Quarta-Feira | 11/09/2019
Bruna Marquezine conta que quase desistiu da carreira após seu corpo ser objetificado

Na última segunda-feira (9), Bruna Marquezine decidiu contar um pouco sobre sua vida em uma conversa para a revista Glamour e abriu o jogo sobre os bastidores da fama.

A musa contou que tudo começou quando ela interpretava Lurdinha na novela Salve Jorge, sua personagem mais explorada depois de entrar na vida adulta, e que chegou a pensar em desistir da carreira de atriz após a objetificação de seu corpo.

Apesar do sucesso da novela, Bruna disse que sofreu muito com a situação e que foi muito difícil para ela. "A primeira vez que me dei conta de que era mulher foi quando eu tava vivendo a Lurdinha em Salve Jorge e vi meu corpo sendo objetificado. Eu não tinha maturidade pra lidar com aquilo e não entendia aquilo. Tinha acabado de completar 18 anos, a cada semana diziam que eu tinha saído com um cara novo. Não sabia lidar com aquilo, sofria muito. Naquela época, cheguei a pensar em parar de atuar. Ainda bem que tive uma rede de apoio que me ajudou a entender e não desistir", desabafou.

A atriz também relembrou alguns momentos difíceis em que sofreu muitas críticas em relação ao seu corpo. "Eu tinha acabado de chegar em Veneza, estava com tempo livre, comecei a ver comentários dizendo que eu estava magra demais. Eu já tinha ouvido outros dizendo que eu estava gorda demais. Eu tinha acabado de me curar de um processo tão doloroso de depressão, alimentação e distúrbio de imagem', contou.

Bruna disse que hoje em dia sabe lidar melhor com as críticas, porém, tem umas que vêm no momento e no dia errado. "Tem comentários que te pegam em uma hora errada e dia errado e você sente uma necessidade de se justificar de alguma forma. Sempre tem aquele comentário que te pega de jeito, mas já to tratando disso com minha psicóloga. Quem são essas pessoas tão rápidas que pegam todo o comentário, curtia que a gente faz? Às vezes eu penso que tem umas pessoas que têm um perfil só pra seguir a gente e ficar atualizando. Por isso nem adianta apagar", finalizou.

Fonte: Metropolitana