ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Sexta-Feira | 06/09/2019
Wesley Safadão tem um novo projeto: uma vez por mês uma pessoa escolhida pelos fãs passará um final de semana viajando com o cantor!

Depois da gravação do seu quinto DVD no Garota Vip do Rio de Janeiro, Wesley Safadão começa um novo projeto: uma vez por mês uma pessoa escolhida pelos fãs passará um final de semana viajando com ele, no seu jatinho, acompanhando tudo o que rola antes, durante e depois dos shows pelo Brasil.

Por indicação dos fãs o influenciador Albert Lucas foi o primeiro convidado. A dupla Rica Melquiades e Davi Mateus, com aquela boa e velha invejinha branca aliada ao jeitinho brasileiro pôde encontrar o cearense no campo de pouso de Juazeiro, no Ceará, e depois de muita insistência conseguiram embarcar na trip também.

O trio de passageiros construiu uma narrativa interessante e divertida, como uma mini-novela que foi divulgada em seus Stories no Instagram. Entre uma brincadeira e outra, Davi e Rico se uniram a Odete (maquiadora de Safadão) e fizeram um backing vocal durante um dos ensaios de uma das apresentações.

"Esses dias foram de muita resenha, quem acompanhou pelo Stories com certeza se divertiu junto com a gente. A ideia é mostrar um pouco da nossa rotina e esquema de trabalho e o mais legal de tudo é a participação do público, já saiu cada nome" conta Wesley.

Através das redes sociais do cantor os fãs podem indicar quem eles gostariam de ver junto com ele. No final do mês o músico embarca para os Estados Unidos para uma mini turnê de três dias em três estados diferentes.

Fonte: POPline