ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Segunda-Feira | 08/07/2019
Cristiano, da dupla sertaneja com Zé Neto, será pai novamente!

O sertanejo Cristiano, da dupla Zé Neto e Cristiano, está com uma grande novidade. O cantor será pai pela segunda vez, fruto de seu relacionamento com Paula Vaccari e anunciou a novidade aos seus fãs durante um show, na cidade de Fortaleza, pegando todos de surpresa.

Cristiano está casado com a blogueira Paula Vaccari desde fim de janeiro deste ano, e espera com ela a chegada do segundo filho com muito entusiasmo e felicidade. O casal já são pais da pequena Pietra, que possui apenas dois aninhos de idade, e carrega uma legião de fãs nas redes sociais dos pais corujas com sua fofura, que foi, inclusive, madrinha de cerimônia dos pombinhos no casório que aconteceu na Paróquia Santa Apolônia, em São José do Rio Preto, localizada no interior de São Paulo.

Ao que tudo indica, a novidade deveria ser um segredo até então, mas o novo papai, Cristiano, não aguentou a ansiedade e revelou a gravidez da esposa, Paula Vaccari. No momento do show, o artista segue cantando uma das músicas da dupla sertaneja, e em meio a música, revela a gravidez da esposa fazendo uma "mímica", imitando uma barriga de grávida. Logo depois, Cristiano fica sem jeito e não revela mais detalhes, continuando a música em meio a risos desconcertados e tímidos.

Fonte: TV Foco