ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Taís foi atingida por um tiro na cabeça — Foto: Reprodução/Facebook
Quinta-Feira | 04/07/2019
Morre jovem atingida por tiro na cabeça durante ataque em Uberaba

Morreu, na tarde de quarta-feira (3), a recepcionista Taís Teixeira de Oliveira, de 21 anos, atingida por um tiro na cabeça durante o ataque a banco ocorrido em Uberaba há uma semana . A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (4) pelo Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).

Segundo o hospital, a família autorizou doação de órgãos. Amigos disseram ao G1 que o velório e enterro vão ocorrer em Ribeirão Preto (SP).

Taís foi atingida por um tiro na cabeça no momento em que voltava de uma festa com amigas, em um carro de aplicativo, quando o grupo foi surpreendido pelo tiroteio. Ela foi a única atingida dentro do veículo.

Como os criminosos impossibilitaram o deslocamento de ambulâncias e unidades de resgate dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ela foi levada pelo motorista do veículo até o pronto-socorro do HC-UFTM. Desde então, o quadro dela era considerado gravíssimo pela equipe médica.

Desde a tarde de quarta, várias pessoas prestam homenagens à jovem em publicações em rede social.


Doação de órgãos
A família autorizou a doação de órgãos de Taís Teixeira, informou o médico Ilídio Antunes de Oliveira Júnior, coordenador da Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes do HC-UFTM.

A cirurgia de captação vai ocorrer na manhã desta quinta-feira. Serão captados córneas e rins, que vão ficar em Uberaba e Uberlândia, além de fígado e pâncreas, que serão levados para Belo Horizonte.

Fonte: G1