ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Polícia Militar
Quinta-Feira | 27/06/2019
Troca de tiros entre bandidos de roubo a bancos e PM mata moradora em Uberaba

Uma moradora morreu durante troca de tiros entre bandidos que tentaram arrombar um banco e policiais militares em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na madrugada desta quarta-feira. De acordo com a Polícia Militar (PM), pelo menos 25 criminosos fortemente armados chegaram na cidade em carros e caminhões e foram recebidos a tiros pelos militares. A ação provocou pânico entre os moradores. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o tiroteio.

De acordo com o major Flávio Santiago, porta-voz da PM, vários policiais da região estão empenhados para prender os bandidos. Um cerco foi montando em Uberaba e no Alto Paranaíba. Um caminhão com pelo menos oito suspeitos está cercado pela PM, que negocia a rendição.

"A ação, que começou às 4h da manhã, contou com aproximadamente 25 homens, várias caminhonetes e caminhões. Só que eles (bandidos) foram recebidos a tiros pela Polícia Militar, que enfrentou os criminosos", disse o major Flávio Santiago em entrevista à Itatiaia. Infelizmente, temos uma triste notícia: uma mulher que deu entrada no hospital Escola com perda de massa encefálica veio a óbito. São informações preliminares. Um outra pessoa (foi atendida ) com um tiro no pé", completou.

Fonte: Rádio Itatiaia

Ouça a matéria completa logo abaixo!

 



ÁUDIO DA NOTÍCIA