ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Sexta-Feira | 21/06/2019
Show "Amigos" já tem data para exibição na Globo

A formação de agora, Leonardo e as duplas Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, já tem shows definidos para o Mineirão, em Belo Horizonte (20/7); Allianz Parque, São Paulo (07/09); Arena Grêmio, Porto Alegre (20/11); e Arena Jeunesse, no Rio de Janeiro (14/12).

Um revival com barulho bem semelhante ao provocado pelos irmãos Sandy e Júnior, também com uma agenda das mais movimentadas a partir de agosto.

Quanto ao "Amigos" foi estabelecido que a apresentação em São Paulo, na íntegra, assim como o acompanhamento de toda a turnê, será transformada em um especial pela TV Globo.

A exibição será em 18 de dezembro, como parte da programação especial de fim de ano. O primeiro single da nova turnê já está disponível no Spotify

Primeiro show "Amigos" acontece em Julho
Durante a exibição do "Fantástico" do último domingo (5), foi anunciado oficialmente a volta do show "Amigos" que irá acontecer em 5 capitais brasileiras, começando por Belo Horizonte

Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, e Leonardo. Quem não se lembra dos milhares de fãs que os sertanejos arrastavam na década de 1990 com o projeto "Amigos"? Pois os cantores anunciaram que, depois de 20 anos, vão retomar a parceira.

O comunicado aconteceu na noite de domingo (5), durante o programa Fantástico, da TV Globo. O primeiro show dos "Amigos" ocorrerá no dia 20 de julho, data em que se celebra o Dia do Amigo. E a cidade escolhida para receber a apresentação foi Belo Horizonte, no Mineirão.

Além da capital mineira, também estão previstos shows em São Paulo (7 de setembro); Brasília (26 de outubro); Porto Alegre (23 de novembro) e Rio de Janeiro (14 de dezembro).

Pelas redes sociais, os sertanejos comemoraram o retorno do projeto. "No dia 03 de maio, é comemorado o Dia do Sertanejo Quando olhamos pra trás e vemos todo o nosso caminho, ficamos muito felizes ao ver que chegamos até aqui sempre mantendo nossas raízes e nossos Amigos É com muita alegria que, 20 anos depois, estamos de volta, galera!

Fonte: Portal Uai E+